quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Atores de ‘The X Files’ querem gravar mais um filme da série

  • 11
     
Os atores David Duchovny e Gillian Anderson, famosos pelos papéis de Fox Mulder e Dana Scully, respectivamente, em The X Files, falaram à imprensa que estão dispostos a gravar um terceiro filme sobre a série de sucesso.
Os dois estiveram no Paley Center for Media, um evento cultural dedicado à televisão e outras mídias, em Nova Iorque, no último final de semana, para falar sobre os 20 anos que a série completou este ano. Após participarem de um painel de discussões com os fãs, eles foram abordados pela imprensa e revelaram sua vontade em filmar um outro filme. Duchovny ainda disse que o diretor Chris Carter, responsável por criar e dirigir alguns episódios da série, está interessado em participar do projeto.
Os dois primeiros filmes foram lançados, respectivamente, em 1998 e 2008. Ambos contaram com Duchovny e Anderson interpretando seus personagens na série e Carter na direção, roteiro e, também, no elenco. A série esteve no ar entre 1993 e 2002, sendo um dos programas televisivos mais influentes da época.


Mitchell Craig "Mitch" Pileggi (Portland5 de abril de 1952) é um ator norte-americano.

Carreira

Mitch Pileggi atuou em vários filmes, de sucesso em pequenos papéis em filmes como Three O'Clock High (1987) como Duke Herman, um zeloso guarda de segurança da escola, apareceu em Return of the Living Dead Part II (1988), e também apareceu brevemente no filme Basic Instinct (1992) como um investigador na famosa e infame cena do interrogatório. Ele também teve um papel recorrente na série Stargate Atlantis como o coronel Steven Caldwell.
Entretanto, seu papel mais notável foi como o serial killer sobrenatural possuidor de corpos Horace Pinker no thriller cult Shocker(1989), do diretor Wes Craven. Seu personagem sobrevive a cadeira elétrica e transforma-se em uma energia maléfica que mata através da TV.
Finalmente alcançou a consagração internacional no papel do diretor-assistente do FBIWalter Skinner, na série de televisão The X-Files, ele permaneceu com a série até seu fim na televisão em 2002. Pileggi é normalmente escalado para papéis de valentões, policiais antipáticos ou caras maus.
Atualmente faz do vilão Harris Ryland, uma das personagens principais de Dallas, a continuação da mítica série dos anos '70, '80 e '90.


    Filmografia parcial

    Séries de televisão

    Annabeth Gishnome artístico de Anne Elizabeth Gish, (AlbuquerqueNovo México13 de março de 1971) é uma atrizestadunidense. Sua avó, Lillian Gish, foi uma famosa atriz do cinema mudo. Annabeth é mais conhecida pelo papel desenvolvido na série Arquivo X, a Agente Especial Monica Reyes; mas também atuou em Mystic Pizza e Pretty Little Liar como a a Dr.Sullivan


    Robert Patrick (MariettaGeorgia — 5 de novembro de 1958) é um ator de filmes etelevisão norte-americano, vencedor do Saturn Award.

    Infância e juventude

    Patrick nasceu em MariettaGeorgia, mas passou sua infância em Ohio. Morou também em DaytonClevelandDetroit e Boston. Foi atleta e jogador de futebol americano na Bowling Green State University, embora tenha abandonado a carreira antes de se graduar, por ter decidido seguir a carreira de ator após assistir algumas aulas de interpretação. Em 1984, Patrick mudou-se para Hollywood, onde foi escolhido para seu debut no palco como um beatnik na peça Go. Enquanto interpretava no palco, Patrick foi descoberto por um diretor de elenco da companhia de produção de Roger Corman e logo conseguiu o papel do assassino psicótico no filme de estréia, Warlords From Hell. Mais tarde, voltou ao palco em Los Angeles, napremiére da peça de David Mamet chamada The Shawl, no Waterfront Stage.

    Vida pessoal

    Patrick é casado com a atriz Barbara Patrick, com a qual atuou em filmes como Zero Tolerance e em duas temporadas de Arquivo X. Tem dois filhos, Austin e Samuel. Participa ativamente de quase todas as edições do Love Ride, uma corrida demotocicleta de caridade que acontece anualmente na parte sul da Califórnia. Robert éirmão de Richard Patrick, ex- guitarrista do Nine Inch Nails e vocalista das bandas de rock Filter e Army of Anyone.

    Carreira

    Atuou no videoclipe Objects In The Rear View Mirror May Appear Closer Than They Are, do Meat Loaf. Talvez mais conhecido por sua participação como o vilão "cyborgT-1000 em Terminator 2: Judgement Day, ao lado de Arnold Schwarzenegger, teve ainda atuações notórias em filmes como no filme O Massacre de Rosewood (O Massacre, em Portugal), de John Singleton, e em Striptease, ao lado de Demi Moore, como seu ex-marido ladrão e marginal. Os créditos de Patrick em filmes incluem The Faculty de Robert Rodriguez,From Dusk Till Dawn 2: Texas Blood MoneyCopland, ao lado de Sylvester Stallone e Robert De Niro, o filme independente The Only Thrill, ao lado de Diane KeatonDiane Lane e Sam Shepard, e e ainda Fire In The Sky, no qual sua atuação foi elogiada pela crítica. Seus outros créditos em filmes incluem Double Dragon: The MovieDuro de Matar 2', The Last Gasp, Hong Kong 97 e Wayne's World, no qual fez o papel de um tira mau, parodiando seu personagem T-1000. Também teve uma aparição no filme Last Action Hero, interpretando o próprio T-1000, num fantasioso mundo onde vivem personagens de filmes.Robert também atuou com Michael Rookerno filme Esquadrão de Elite,sobre integrantes da SWAT. Além disso, Patrick estrelou como convidado em três episódios no seriadode televisão The Sopranos. Também apareceu como convidado em diversos seriados, incluindo dois episódios do The Outer Limits, um episódio em Lost, um episódio em Tales From The Cript, e no filme para a televisão Decoy. Foi o dublador de Race Bannon nasérie animada The Real Adventures of Johnny Quest. Teve participação na série Arquivo X (The X-Files), onde representou o personagem Jonh Dogett durante a 8ª e 9ª temporada.
    Robert também dublou o personagem principal do game "The Dig" (PC), desenvolvido pela Lucas Arts.
    Sobre Cris Carter

    Em 1992, o novo presidente do braço de produção da FoxPeter Roth, chamou Chris Carter para produzir uma série para o canal. Apesar de anos fazendo comédias, Carter tinha a ideia de fazer uma produção sombria, que descreveu a Roth como uma versão mais nova de Kolchak e os demônios da noite, que também teria inspiração nas séries Além da Imaginação e Alfred Hitchcock Presents. Roth se entusiasmou, apesar de Carter dizer que não queria os vampiros da série - então popularizados com Interview with the Vampire - mas um foco maior em OVNIs e o paranormal. Para ter um conceito mais estável que o de Kolchak, Carter resolveu se basear em The Silence of the Lambs e firmar a série a partir de dois agentes do FBI que resolveriam casos não totalmente resolvidos, Fox Mulder - batizado com o nome de um vizinho de infância e o sobrenome de solteira de sua mãe - e Dana Scully- com o sobrenome inspirado pelo locutor de beisebol Vin Scully (e o parceiro de Scully, Jerry Doggett, batizaria o substituto de Mulder na oitava temporada, John Doggett). Também agregou umaconspiração para evitar o vazamento de informações sobre os alienígenas, inspirado nas investigações do caso Watergate.
    O projeto inicial do autor acabou sendo recusado pelos executivos da emissora, o que fez com que ele voltasse a revisar o conceito do projeto para reapresentá-lo algumas semanas depois.Após a revisão, o projeto obteve aprovação do vice-presidente do canal, Pete Greenblatt, levando Carter expandiu seu esboço de roteiro para um episódio piloto. Este seria filmado em Vancouver, que tinha custos de filmagens menores que os de Los Angeles e oferecia boas florestas para locação. Carter uniu-se ao produtor Daniel Sackheim, que trabalhava na série policial NYPD Blue, e produziu o material inicial da série, baseando-se no documentário The Thin Blue Line e no programa televisivo britânico Prime Suspect.4 Após testes, escolheram para interpretar os protagonistas David Duchovny, que gostara do roteiro mas pensou que o piloto seria apenas um serviço antes de participar de mais filmes, e a desconhecida Gillian Anderson, que só tinha um trabalho na TV até o momento e fez o teste querendo mais visibilidade para conseguir novos papeis. O piloto de Arquivo Xfoi filmado ao longo de duas semanas em março de 1993, e dois meses depois foi aprovado pelos executivos da Fox.2 Carter estava determinado em tornar a relação entre os dois personagens principais da trama estritamente platônica, baseando o estilo de interação entre eles no que foi utilizado pelo autor Sydney Newman no seriado televisivo The Avengers para o casal de personagens Emma Peel e John Steed.O piloto de Arquivo X foi filmado ao longo de duas semanas em março de 1993, e dois meses depois foi aprovado pelos executivos da Fox. A série ganhou um horário na noite de sexta, porém a emissora botava mais fé no programa imediatamente anterior a Arquivo X, o western The Adventures of Brisco County, Jr - que sofreria com baixas audiências e duraria só uma temporada em contraste ao contínuo aumento de espectadores de Arquivo X.

    Chris Carter falando sobre o processo de criação dos personagens Mulder e Scully.
     "Mulder e Scully surgiram diretamente do fundo da minha imaginação. Uma dicotomia. Eles representam as partes equivalentes ao meu desejo de acreditar em algo e a minha incapacidade de acreditar em tal coisa. Meu ceticismo e minha fé. E a criação desses personagens foi extremamente fácil para mim. Eu queria, assim como várias outras pessoas, passar pela experiência de testemunhar um fenômeno paranormal. Ao mesmo tempo em que eu não queria acreditar nisso, eu me questionava. Eu acho que esses personagens e essas vozes surgiram dessa dualidade."

    Olá criei esse blog para nós fãs de Arquivo X!!!
    sejam bem vindos!
    em breve novidades e videos!!
    fiquem a vontade!

    terça-feira, 21 de janeiro de 2014

    Gillian Leigh Anderson (Chicago9 de agosto de 1968) é uma premiada atrizestadunidense, mais conhecida pelo papel da agente especial do FBI Dana Scully nasérie de televisão The X-Files.
    Em 1997, Gillian foi escolhida pela revista People como uma das "50 Pessoas Mais Bonitas do Mundo". Sua filha, Piper Anderson, nasceu em 25 de setembro de 1994.
    Em 2000, Gillian recebeu uma indicação ao Saturn Award na categoria Melhor Atriz no Gênero TV. Vencedora de um Prêmio Emmy, de um Prêmio Globo de Ouro e dois Prêmios SAG de Melhor Atriz em Série Dramática, a primeira grande chance de Gillian Anderson veio quando ela foi escolhida para um papel no Arquivo X, em setembro de 1993.
    Sua paixão por teatro começou no colegial, quando ela participava em produções teatrais da comunidade. Mais tarde, Anderson estudou com a National Theatre of Great Britain, na Universidade de Cornell em Ithaca, em Nova Iorque, e depois naGoodman Theater School, na Universidade DePaul em Chicago, onde conseguiu seu diploma BFA (bacharel em artes).
    Seus créditos em filmes incluem: Sempre Amigos (The Mighty), Arquivo-X: Resista ao Futuro (The X-Files: Fight The Future), Corações Apaixonados (Playing By Heart) eA Essência da Paixão (The House of Mirth).
    Gillian Anderson mora em Londres desde o término do seriado Arquivo X. Em 2004, após um longo período de noivado, Gillian se casou, no dia 29 de dezembro com o jornalista e documentarista Julian Ozanne.
    Em abril de 2006 o casal se divorciou e no momento, Gillian Anderson morava com o namorado Mark. O casal tem dois filhos, o pequeno Oscar, que nasceu prematuro no dia 1 de novembro de 2006 e Felix Griffiths nascido em 15 de outubro de 2008. Piper Anderson, filha do primeiro casamento de Gillian, com o produtor de Arquivo X, Clyde Klotz também está morando em Londres. Foi publicado em 8 de agosto de 2012, no E! News que, após seis anos juntos, Gillian Anderson e Mark Griffiths se separam.<http://br.eonline.com/2012/336363>
    No final de 2007, mais precisamente em setembro, a atriz esteve em Nova Yorkfilmando How to Lose Friends and Alienate People.
    Em 14 de maio de 2008, a atriz esteve em Cannes para a premiere do filme Blindness, do brasileiro Fernando Meirelles. A ida para Cannes teve como objetivo a promoção do filme How to lose friends and Alienate People mas no local também havia outdoors da Fox, promovendo o segundo filme de Arquivo X.

    David Duchovny

    David William Duchovny, (Nova Iorque7 de Agosto de 1960) é um premiado actornorte-americano, famoso pelo seu papel na série de TV The X Files (Ficheiros Secretos ou Arquivo X no qual interpretava o agente especial do FBI Fox Mulder e Hank Moody em Californication.

    David William Duchovny é filho de Margaret, uma professora e administradora escolar e do escritor judeu Amram Duchovny (1927-2003) que trabalhou para o American Jewish Committee .Os seus avós eram imigrantes judeus da Rússia e a sua mãe uma emigrante Luterana da Escóci. O seu pai retirou o h do seu último nome, para evitar os erros de pronúncia quando serviu no exército .
    Duchovny casou-se com a actriz Téa Leoni a 6 de Maio de 1997. Em 24 de Abril de 1999, Téa deu à luz uma filha, Madelaine West Duchovny. Depois, a 15 de Junho de 2002, David foi pai de Kyd Miller Duchovny. A família Duchovny mudou-se de Malibu, Los Angeles para uma mansão em NEW YORK, 2009. A mãe de David Duchovny continua morando com a família.
    em 1996, a People nomeou-o como uma das 50 pessoas mais bonitas
    Em 28 de Agosto de 2008, Duchovny anunciou que se tinha auto-internado numa clínica de reabilitação para se tratar de problemas devicio sexual.
    Quando não está a trabalhar em televisão ou cinema, prefere passar o seu tempo livre a nadar, praticar boxe, jogar basquetebol ou a praticar ioga. David Duchovny é tri-atleta e participa activamente de triatolos de beneficencia em Los Angeles.